5 de dezembro de 2008

Recado para os gamers

Alô!
Mais um recado desses darkcasters idiotas:
Por motivo de espaço em nosso servidor, não mais armazenaremos TODOS os Darkcasts com link direto. Então, se você não quer perder o download automático, adicione o Darkcast ao seu Leitor de RSS!
Deixa eu explicar: Inicialmente o Darkcast será lançado com três "links" ou "versões", você pode baixar diretamente de nosso servidor, sem espera, sem dor de cabeça e QUANDO o servidor estiver no ar (o que anda NOS dando dor de cabeça! Hahaha), você pode ouvir via streaming, clicando no play e boa, ou você pode baixar via 4Shared, temos um diretório recheado de Darkcasts.

Ok, mas eaí? Bem, depois de um tempo o servidor vai ficando cheio desses audios idiotas que nós gravamos e divulgamos para vocês, então teremos que manter apenas os mais atuais. Creio que cada Darkcast no servidor durará de 4 a 8 semanas, esse é um número randomicamente gerado e ninguém descobriu exatamente o que significa.
Depois que o Darkcast for removido do servidor principal, ele CONTINUARÁ disponível para download via 4Shared, mas não estará mais disponível para ser ouvido via streaming, nem via download direto, ah, também não vai poder ser ouvido via RSS (download automático). Mas quem assina RSS recebe enquanto o darkcast ainda estiver ativo no servidor principal!

Bem, é isso. Se vocês quiserem baixar os mais antigos: http://darkcast.4shared.com, adicionem aos favoritos!
Abraço por trás :*

8 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre baixei pelo 4shared... e tenho uma pastinha onde eu arquivo os DC que baixo =D

Tenho todos os 8 DC + o bônus lá, por sinal vocês precisam fazer uma imagem pra eu colocar como capa da pasta =D

Pedro Macumba disse...

Obrigado pelo carinho fã.

IceBot disse...

Aheauheauhauha

Lango Lango boy!

Tássia, mande um e-mail pra darkcast@canada.com ou darkcast@eletricpenis.com que a gente te envia um imagem pra pasta! aehueahauha


de qualquer forma, de onde você veio, Tássia?

Lauro disse...

lol

Hoje que eu reparei que postei com a conta da minha prima...

Onde está Tássia, leia-se "Salem"

e enviarei o email sim!

Lauro disse...

P.S.: Deixar os outros usarem o PC dá nisso ¬¬

Lauro disse...

P.S.2: Se quiser saber quem é Tássia é só procurar lá nos meus amigos do orkut...

IceBot disse...

Isso foi um convite?

Hahahaha.

Salem travequinho! Haeueahuaehuaha.
Cuidado com o Walker.

Essa semana enviamos a imagem pra você :*

Lauro disse...

Na verdade meu nome de trava é Birgity Bishop...

Tássia é minha prima que vem fazer trabalho da faculdade aqui...

Recado Importante:

Se o servidor de downloads estiver INDISPONÍVEL e você NÃO conseguir efetuar o download/ouvir o Darkcast, acesse este link para ouvir/realizar o download de QUALQUER episódio

http://darkcast.4shared.com

Beware idiot!

Against Zombie, not 8 Bit Monsters!