25 de dezembro de 2008

Finalizando o ano

Como vocês notaram (ou não, o que é mais provável), estamos sem Darkcast há alguns dias.
Algumas pessoas me perguntaram se faríamos novos Darkcasts, e a resposta é: provavelmente!

O nome que concedemos ao tempo que estamos parados se chama "pausa natalina" ou "férias" ou até mesmo "pausa para festas de final de ano". Em breve voltaremos (ou não) com nossa programação.

Por momento, deixo para vocês a nossa mensagem de natal e ano novo:

Warning: Seção masculina na última foto (não veja perto de sua avó)
ps. Apaguei as outras fotos mais picantes :/ nudez não vai dar certo por aqui, a não ser que seja a minha... O que não seria muito legal!

 

Feliz natal, gamers.

(Warning!)


E feliz ano novo!

11 de dezembro de 2008

Melhorias para o Darkcast!

Heeey!
Temos mais uma boa novidade, mais uma boa melhoria para o Darkcast e claro, para vocês que aindam acompanha nossa jornada idiota (QUASE) semanal!
Trocaremos para um servidor muito mais estável, e o número de Darkcasts hospedados em streaming subirá bastante! Citamos o compromisso de no mínimo 4 podcasts anteriores hospedados, hoje subimos esse compromisso para pelo menos 20!
E outra coisa, o servidor não ficará caindo o tempo inteiro, vocês não ficarão mais sem a tranqueira do streaming que falha de vez em quando. E continuarão com o download direto e o download alternativo.
Maaaas, vamos pedir mais uma vez: quando baixarem o darkcast por outro link que não seja o nosso diretório do 4shared, comentem aqui no blog ou (para a galera da DS) no tópico do Darkcast. É isso aí... Sempre melhorando essa tranqueira! :*

Abraços por trás.

5 de dezembro de 2008

Recado para os gamers

Alô!
Mais um recado desses darkcasters idiotas:
Por motivo de espaço em nosso servidor, não mais armazenaremos TODOS os Darkcasts com link direto. Então, se você não quer perder o download automático, adicione o Darkcast ao seu Leitor de RSS!
Deixa eu explicar: Inicialmente o Darkcast será lançado com três "links" ou "versões", você pode baixar diretamente de nosso servidor, sem espera, sem dor de cabeça e QUANDO o servidor estiver no ar (o que anda NOS dando dor de cabeça! Hahaha), você pode ouvir via streaming, clicando no play e boa, ou você pode baixar via 4Shared, temos um diretório recheado de Darkcasts.

Ok, mas eaí? Bem, depois de um tempo o servidor vai ficando cheio desses audios idiotas que nós gravamos e divulgamos para vocês, então teremos que manter apenas os mais atuais. Creio que cada Darkcast no servidor durará de 4 a 8 semanas, esse é um número randomicamente gerado e ninguém descobriu exatamente o que significa.
Depois que o Darkcast for removido do servidor principal, ele CONTINUARÁ disponível para download via 4Shared, mas não estará mais disponível para ser ouvido via streaming, nem via download direto, ah, também não vai poder ser ouvido via RSS (download automático). Mas quem assina RSS recebe enquanto o darkcast ainda estiver ativo no servidor principal!

Bem, é isso. Se vocês quiserem baixar os mais antigos: http://darkcast.4shared.com, adicionem aos favoritos!
Abraço por trás :*

4 de dezembro de 2008

Darkcast 08 - Playstation+N64

Finalmente! Eu sei que doeu no coração de todos vocês ficar sem o Darkcast durante uma semana, mas a espera acabou \o/
Nesta edição falamos sobre os famosos Playstaion e Nintendo 64, que foram os grandes videogames da época :) (ou não) E claro, sem perder o bom humor em cada frase!
Um dos Darkcasts mais engraçados até agora, com uma edição em NOVO FORMATO (mesmo que temporário!), novas experimentações, muitos comentários escrotos e um apanhado dos melhores e mais famosos componentes e jogos lançados para os consoles da 5ª geração!
Divirtam-se com esse novo Darkcast (08), um pouco mais longo que o normal para compensar o atraso!

Tema: Playstation e Nintendo 64 (Sixty-Fooooour)

Participantes:
  • Slashin
  • Downcast
  • Kerpa
  • Gusto
  • Cyan
  • Demonho do Quake

Link para download: Aqui
Link alternativo: Aqui

Ou para ouvir:






Recado Importante:

Se o servidor de downloads estiver INDISPONÍVEL e você NÃO conseguir efetuar o download/ouvir o Darkcast, acesse este link para ouvir/realizar o download de QUALQUER episódio

http://darkcast.4shared.com

Beware idiot!

Against Zombie, not 8 Bit Monsters!