28 de novembro de 2008

Avisos e Considerações

Saudações gamers!

É com muita dor no coração que venho deixar uma triste notícia por aqui:
Não teremos Darkcast esta semana :/

O episódio FOI gravado, e está muito bom, com uma participação de uma grande 'otoridadi' dos games, um cara que dedicou uma grande parte de sua vida aos games e merece todo nosso desrespeito.
A questão principal está na EDIÇÃO. Como a semana foi bem corrida e como vocês sabem não vivemos (e nem poderíamos viver) do Darkcast, pelo menos por enquanto (doce sonho), como todos estão com tarefas em seus respectivos empregos, ou/e época de provas em suas respectivas faculdades, ou hemorróidas defloradas e fimoses inflamadas, ninguém conseguiu realizar a edição de áudio para o lançamento da sexta-feira.

Portanto, quem não ouviu os antigos tem mais uma chance de fazê-lo sem perder o próximo Darkcast ;)
No mais, o blog foi um pouco reformulado e o aviso aqui na direita é muito importante! Temos um servidor instável, então se tiverem problemas para ouvir ou baixar qualquer Darkcast, cliquem no link http://darkcast.4shared.com e façam alguns darknerds felizes!

Para não passar em branco, vou deixar um link para uma imagem... Deixo a dica: há algo (mal) escondido neste blog, que explica, de certa forma a origem desta imagem e a graça que ela tem.
Link para imagem: http://img520.imageshack.us/img520/5659/mkpampow9.gif
É Gif! :)

Bem, por enquanto é só... Comentem, mandem e-mail, participem! Contamos com o desrespeito de vocês, e suas palavras afetivas contra nossas queridas mães.
Abraço por trás!

3 comentários:

Anônimo disse...

comentei, mandei email e participeI!

Lauro disse...

Espero que as notícias tenham voltado no próximo DC! elas eram legais...

IceBot disse...

Aeee Dreisao!!! aehuaehuha.

Boa :)

Salem, eu acho sua idéia bem válida! Pena que a opinião não é compartilhada por outros darknerds! Hahaha.

Mas fique tranqüilo, vou fazer uma forcinha e tentar (ao menos) convencer a galera a voltar com as notícias no Darkcast. Detalhe: as notícias não voltarão no próximo Darkcast (pois o mesmo já está gravado, e só será editado para o lançamento semana que vem), mas quem sabe no ouuutro ainda, hein?!

:*

Recado Importante:

Se o servidor de downloads estiver INDISPONÍVEL e você NÃO conseguir efetuar o download/ouvir o Darkcast, acesse este link para ouvir/realizar o download de QUALQUER episódio

http://darkcast.4shared.com

Beware idiot!

Against Zombie, not 8 Bit Monsters!