6 de novembro de 2008

Darkcast 05 - Meeeeeedo!

Saudações, saudações, saaaaudações gamers!

Está no ar, um dia antes do previsto (por motivos de homossexualidade alheia) a nova edição do DarkCast! O tema deste DarkCast é todo baseado em jogos de terror graças ao Helloween! HUE.
Inauguramos o quadro "Joystick por trás" e convidamos duas personalidades (Deéssianas) para participar do podcast.
Podemos dizer que esse foi o podcast mais difícil de ser gravado, o Kerpa tava bêbado, o Downcast disperso, o Slashin com sono, o Demonho do Quake com fome e o Biel com tesão... O pessoal da edição fez um trabalho primordioso! Mas percebam: falamos mais merdas do que em qualquer outro, e em várias partes ninguém tem conteúdo para falar sobre o jogo! Hahahaha.
Vamos lá... Download now, fags.

Tema: Meeeeedo!

Participantes:
  • Kerpa
  • Downcast
  • Slashin
  • Biel
  • Demonho do Quake
Link para download: Aqui

O Serjaum precisou operar a fimose durante a gravação do podcast, então, excepcionalmente neste, não pôde comparecer.

Um comentário:

Lauro disse...

*coloquem os comentários em pop-up!

O Kerpa regendo o cast ficou melhor... U.U

Adorei o quadro!

Vocês pararam com as notícias! era legal as notícias...

Eu tinha medo daquele olho que voava do Doom...

*estou sentindo cheiro de esmalte lol*

Não conheço esse Phantasmagoria (é assim?)

Adouro Resident Evil!!! até hoje eu jogo tremendo!

Morro de medo de zumbi (por isso não perco um filme sequer)

Silent Hill também tem lanterninha :D

Nunca consegui terminar Silent Hill.

*Escutei alguém digitando*

Em 2005 teve LFGR :D

Falando em Alienigena, estou vendo um video de um et sendo flagrada agora!

Tem Countdown Vampires... eu gosto... é meio estranho mas...

Eu fui citado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's Salem Bitch!

Recado Importante:

Se o servidor de downloads estiver INDISPONÍVEL e você NÃO conseguir efetuar o download/ouvir o Darkcast, acesse este link para ouvir/realizar o download de QUALQUER episódio

http://darkcast.4shared.com

Beware idiot!

Against Zombie, not 8 Bit Monsters!